sexta-feira, 13 de julho de 2007

"MEU MARIDO OSCAR"

Desde sexta-feira passada, dia 06 de julho, a blogsfera está empolvorosa... Todos querem saber quem é o MARIDO OSCAR do blogueiro Tony Góes. E aí, seguindo os conselhos do leitor Amelia quee era mulher de verdade! resolvi criar uma enquete para levantar as possíveis e outras muito impossíveis possibilidades (complicou!?!) personalidades que poderiam ser o OSCAR. Escolha entre as alternativas, ou crie a sua... até o meu amigo Italo Lopes, do Blog do Italo, está na disputa. E ai, dia 20 de julho revelaremos o mistério... heheh

12 comentarios:

Lourival Lima Jr disse...

And the Oscar goes to....

Anônimo disse...

voce é tao idiota, que cansa! a blogsfera nao se resume ao seu blog e seu visitante de Auckland, que vc, inacreditavelmente, nem sabia aonde ficava.

Oscar é o nome do namorado do cara... vc cria toda uma historia, so sua, e acha que o povo ainda ta embarcando... nos poupe!
Algumas pessoas chamam oscar... e outras, nao sao mais tao bem vistas e talvez nao sejam apresentadas a elas...

Lourival Lima Jr disse...

Xiii... o anônimo acima tá de TPM. Não sabe mais o quê é uma brincadeira.

Vai ver ele foi prá Auckland e foi deportado.

Clebs disse...

Pois é... Velha história: Quem agrada um, incomoda outro...

Vive-se assim!

Keep Walking!!

Abração

Junior disse...

Oscar do basquete? Niemeyer??
Ando tão confuso...Magrinni??? @loka.com

Beijos

Anônimo disse...

Josh Holloway...o Sawyer do Lost, mas sem a barbinha por fazer e com o cabelo mais curtinho....já vi os 2 pegando muuuuiiiito na TW....hehe

Lourival Lima Jr disse...

O Oscar já esteve em Auckland?

Anônimo disse...

Auckland pertence ao Oscar...

Anônimo disse...

Osckland

Abigail disse...

e eu hoje de tubinho preto Oscar de la Renta!
para tudo!!!

mama disse...

mas o Jambo Italo no namora o Ruivão?

ai gente nao to entendendo mais nada...

Anônimo disse...

Quão pequenininho é o Italo hein? Não que eu tenha curiosidade de ver (longe de mim, socorro, mas se me falarem que é minusculo, muitas coisa serão esclarecidas, como por exemplo essa vontade irrefreada de aparecer, essa sapiência toda e a agressividade latente.
Hummmmm... Petizinho é?

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!
Para evitar os mal intencionados, este comentário será moderado. Se os editores estiverem de acordo, será publicado.
Obrigado!
Carioca Virtual.

Related Posts with Thumbnails